NOVIDADES: Too Faced<3 Sephora!


Um dos mais recentes lançamentos que me despertou curiosidade foi a paleta Too Faced Love Sephora, lançada para celebrar a parceria de 15 anos entre as duas marcas!

Esta é a paleta, o material é de lata, é leve e é perfeito para viajar. Além disso, eu adoro que a embalagem seja inspirada no famoso preto e branco dos sacos de compras da Sephora =) 
Está à venda por cerca de 46,50€ e é uma paleta de edição limitada, por isso garante já a tua no teu cantinho de maquilhagem =)

Nela podes encontrar:
- 10 sombras super pigmentadas e feitas exclusivamente para esta paleta, que são, Piana Keys, So Cal, TF Loves the Cast, Jer Jer, 525 Market, Behind the Counter, Soho, Envy, David & Marg, 1998.
- 2 bronzers: Chocolat Soleil e Sun Bunny
- 1 Blush: Who's your Puppy?
- 1 primer de olhos (tamanho mini) Shadow Insurance
- 1 Pincel Flatbuki
- 1 manual de 15 looks completos

As dez sombras são de uma qualidade incrível, super pigmentadas e têm uma boa fixação e durabilidade. A juntar a estas cores fantásticas de sombra temos também três bronzeadores, um blush, um primer e um pincel flatbuki.

No geral, eu adoro os produtos da marca Too Faced e acho esta paleta muito versátil, ​​para o dia e para a noite e as cores são muito primaveris =)
Podes encontrá-la em  SEPHORA.COM  ou nas lojas Sephora.

Espero que tenham gostado de ler este post e não se esqueçam de seguir a minha página https://www.facebook.com/Glamorousbysophie

Beijos

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pincéis e suas funções!

Hot Nails!

Vem aí o EE Cream!!!