REVIEW: Revlon BB Cream Photoready





 O post de hoje é sobre um produto que eu estou adorar usar ultimamente: é o BB Cream Photoready da Revlon!!!
Para quem não conhece, o BB Cream tem vários benefícios e funções num único produto. É ótimo para quem não gosta de passar muitos produtos, está com pressa ou deseja uma maquilhagem mais leve para o dia-a-dia.
Este BB Cream cobre leves imperfeições, assim como uma base de cobertura leve e tem proteção solar SPF 30, o que já é uma boa proteção! Também atua como um primer, deixando a pele aveludada e disfarça poros. Pessoalmente adoro a sua cobertura e acabamento pois nem necessito de usar base, o que me poupa tempo e base =)
A cor que testei foi a 030 Medium Moyen.



Quais as suas funções?

-Hidrata como um creme
-Suaviza como um primer
-Tem cobertura como uma base
-Disfarça as  imperfeições como um corretivo
-Protege com SPF 30, como um protetor solar
 
Como aplicar? Vou vos dizer como eu aplico e obtenho um bom resultado final =)
Coloco uma noz de produto na mão e vou aplicando, com a ajuda da Beauty Blender, um pouco na testa, nariz e bochechas e espalho para fora. O Revlon PhotoReady BB Cream  pode ser usado sozinho na pele ou antes de colocar a base.
 

Na foto acima, espalhei o BB Cream na mão para verem como a pele fica homogénea, brilhante e com um toque de cor.
Em baixo, vou mostrar-vos uma foto com a pele ao natural, onde se notam algumas manchinhas de pigmentação (adoro apanhar sol =( mas não faz muito bem à pele) e outra foto com o BB Cream, onde essas manchinhas já estão disfarçadas, mal se notam e a pele está mais homogénea.


 
 
Esta é uma das fotos que postei no meu Instagram (se ainda não se seguem têm de seguir!!!)
onde só tenho o BB Cream da Revlon na pele =)
Por fim, quero agradecer à SkinPlus por me ter enviado este produto querido para eu testar. O meu muito obrigada, adorei e fiquei curiosa para experimentar outros produtos desta marca, devem ser igualmente fantásticos! 
 
Deixo aqui os links para espreitarem os produtos da Revlon =)
 
 
 
Espero que tenham gostado!
Beijos
 
 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pincéis e suas funções!

Hot Nails!

Vem aí o EE Cream!!!