Favoritos 2013 <3


Olá a todos!
Já estamos em 2014 e decidi fazer um balanço dos meus favoritos de maquilhagem, que mais gostei e usei em 2013.  Foram produtos que estiveram presentes no meu dia-a-dia e são inseparáveis!
Esta seleção foi reduzida aos produtos mais básicos para uma maquilhagem simples e natural, pois obviamente tenho muitos mais favoritos!!! (mas não os usei quase todos os dias como estes escolhidos).
Adoro-os e recomendo todos, Nota 10! =)


 
 
- BB Cream, Bourjois
- Base Fit me, Maybelline
- Fix +, Mac
- Corretor Select Cover Up, Mac
- Natural Finish cream concealer, Shiseido
- Batom Obsessed, Urban Decay
- Batom Please me, Mac
- Bálsamo labial, Carmex
- Pó Mineralize Skinfinish, Mac
- Paleta Au Naturel, Sleek
- Pincel Kabuki base, H&M

 
 
Temos algum favorito em comum? Espero que tenham gostado! ;)
 
Beijos
 
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pincéis e suas funções!

Hot Nails!

Vem aí o EE Cream!!!