TOP 5- Bases!

 
 
Olá glamorosas!
No post anterior mostrei-vos os 5 escolhidos para a correção das olheiras, os famosos e amigos das mulheres, os corretores. Outra aliada das mulheres é a base! Disfarça as imperfeições da pele, tornando-a uniforme, iluminada e com um aspeto saudável =)
E os escolhidos são:
 

 
 
Perfection Lumière- Esta base tem cobertura mediana, mas cobre bem as imperfeições. Desliza e espalha suavemente na pele e o mais interessante, não deixa a pele oleosa. A duração é inacreditável, é de longa duração e tem factor de proteção 10. O pump (doseador) é ótimo, não desperdiça produto, um ponto super positivo ao meu ver!
 
Colorstay- Tem uma cobertura adaptável, que pode ir de leve a total e longa duração, tal como promete. É semelhante à cobertura da Studio Fix, só que mais leve, mais fácil de espalhar, o que proporciona um resultado mais natural, um rosto luminoso e uniforme.
 
Fit Me- Apesar de  ser leve esta base tem uma cobertura boa, com duas camadas consegue-se atingir uma cobertura média/alta.  No momento da aplicação percebe-se que ela é bem mais “hidratante” do que as outras e deixa um glow lindo na pele.  Mas para quem tem a pele mais oleosa não aconselho, pois durante o dia acaba por deixar a testa e o cantinho do nariz um pouco brilhante. Uma dica para quem quer arriscar na base é usar um pó matificante. Pessoalmente, como tenho a pele mais seca, não tenho esse problema de aspeto oleoso.
 
 HD- é designada para as necessidades da alta definição de imagem, ou seja, usa ingredientes muito finos, para uma make natural e invisível! Tem uma cobertura muito boa e é possível, ainda, fazer construções de camadas conforme a base vai secando. Deixa um acabamento muito natural e boa durabilidade, para não falar que o efeito HD dela é maravilhoso.
 
Naked Skin- Uma base líquida, leve e invisível que cria um acabamento luminoso e semi-mate. A sua fórmula ajuda a pele a ficar com um acabamento iluminado e natural, uma vez que é formulada por esferas de difusão de luz que deixam o teu look com um toque profissional. 

E voilá...é este o meu top 5! =)
Não se esqueçam de ter em atenção o vosso tipo de pele! Eu tenho uma pele normal a seca e gostei bastante destas bases, para a minha pele!
Gostaram? Espero ter ajudado com estas dicas ;)

Beijos
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pincéis e suas funções!

Hot Nails!

Vem aí o EE Cream!!!