Top 5 corretores!

 
 
Olá glamorosas!
Hoje venho mostrar-vos os meus corretores favoritos! A minha busca pelo corretor perfeito é algo que vem de longe e decidi fazer um top 5 dos que mais gostei. 
O corretor de olheiras é mesmo fundamental no dia-a-dia de todas as mulheres pois é o factor chave da maquilhagem. É possível disfarçar aquelas imperfeições que teimam em se fazer notar, as famosas olheiras e que queremos eliminar a todo o custo =)
Apesar da base, do blush, de um olho bem maquilhado, o que adianta se tivermos aquele aspecto cansado?!
Existem muitas outras marcas com excelentes produtos e tudo depende do gosto pessoal, do tipo de olheira, da idade...nada como experimentar!
Vamos lá ver as minhas escolhas =) 
 
 
1. O famoso Select Cover Up da  MAC- Desde que experimentei fiquei fã e acompanha-me para todo o lado. Quando acaba volto a comprar, gosto bastante. O meu é o NC35 (na altura de inverno)
 
2. Fake up da Benefit- É super hidratante, tem uma cobertura média e dá um efeito super natural. Ideal para quando não me apetece maquilhar. O meu tom é o médio 2.
 
3. Bobbi Brown Creamy Concealer- É o mais recente membro da colecção! Adoro estes concealers! Têm uma base amarelada que ajuda a disfarçar melhor as olheiras e a cobertura é ótima. Têm uma textura cremosa super fácil para aplicar e uma boa durabilidade. Para neutralizar olheiras mais acentuadas e escuras existe o Bobbi Brown Corrector que é fantástico. Tem uma base rosada ou alaranjada que ajuda a neutralizar o tom arroxeado das olheiras antes de aplicar o concealer.
 
4. Boi-ing  da Benefit- Tem super cobertura e boa durabilidade mas não aconselho para peles maduras. A minha cor é o 2.
 
 5. Natural Finish Cream Concealer da Shiseido- Este creme corretivo tem mais um tom alaranjado, ideal para neutralizar a olheira. Adapta-se a vários tons de pele e tem uma boa cobertura. Adoro!
 
E são estes os eleitos para conseguirmos um ar fantástico e natural ;)
Gostaram meninas? Já experimentaram algum?
 
Beijos
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pincéis e suas funções!

Hot Nails!

Vem aí o EE Cream!!!