Batons Favoritos!




Olá Glamorosas!
Resolvi fazer este post porque eles são famosos e muito desejados, são os batons da MAC que eu considero indispensáveis na necessaire de uma mulher!
Como não consigo sair de casa sem batom nos lábios, nem que seja um hidratante, decidi reunir os meus queridinhos da mac que adoro e estão sempre presentes dia ou noite.
 
 
O primeiro( da esquerda) é o Please Me, um batom muito democrático. Uso tanto para o dia a dia como para maquiagens com olho pretão esfumado e fica ótimo =) Combina com tudo e com todos os tons de pele. É um rosinha bem claro, bem discreto. Ele é o preferido de muitas, e um dos meus.
O segundo é o Honey Love, tem uma cor básica, bem dia a dia e muito marcante. A durabilidade é ótima, tem uma pigmentação muito boa, por isso, pode-se usar com uma ou duas camadas sem problema. A cor é muito linda, bem feminina e combina com vários tons de maquiagem.
A seguir temos o famoso Russian Red, que é também um batom matte mas para mim tem uma certa cremosidade. É um vermelho aveludado mais fechado que eu acho lindo e que dá logo um toque de glamour.
Por último mas não menos querido temos o Ruby Woo. A cor é um vermelho lindo, seco, a pigmentação é vibrante, bem forte e a textura dele é bem matte.
E estes são os meus batons favoritos do momento, espero que tenham gostado e usem e abusem do batom, que mesmo transparente nos dá logo outra confiança =)
 
 
Beijos
 Não se esqueçam de seguir a minha página do Facebook https://www.facebook.com/Glamorousbysophie
 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pincéis e suas funções!

Hot Nails!

Vem aí o EE Cream!!!