Review Betty Brigth MAC!


 
 
Hoje trago-vos o batom que estou a adorar da coleção Archie´s Girls da MAC =)
Já tinha feito uma postagem a mostrar-vos esta coleção, na altura do seu lançamento, e decidi fazer o review deste batom que tem uma cor muito primaveril e alegre.
É um coral lindo, a fugir para o rosado e com acabamento Satin. A sua duração é ótima, o que evita estar sempre a retocar e é hidratante.
Apaixonei-me de imediato mal o vi e não o quis perder =) entendem-me não é Glamorosas?
Vamos lá então dar uma olhada neste queridinho!

 
 
Por aqui o tempo tem estado cinzento e no dia que tirei estas fotos esteve a chover mas acho que dá para terem uma ideia como fica nos lábios =)
Primeiro, tirei uma foto à luz do dia e de seguida com luz artificial e usei flash.
Eu acho este batom lindo e vocês?
 
 
Espero que tenham gostado  e não se esqueçam de seguir a minha página do Facebook Glamorousbysophie =)

Beijos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pincéis e suas funções!

Hot Nails!

Vem aí o EE Cream!!!