Fast and Glamour!

 
 
Olá Glamorosas!
 
Hoje trago-vos um artigo um pouco diferente =), que alguns acham menos feminino mas eu discordo totalmente...Automóveis!!!
Desde pequena que adoro carros, é uma das minhas paixões. Costumava ir a feiras, exposições e conhecia todos os modelos das marcas lá representadas, todas as características, design interior, performance...tudo! Era e sou muito curiosa e gosto de saber tudo!!! Kkkk
Por isso decidi deixar-vos algumas imagens de automóveis que gosto bastante, a nível de design exterior e interior, de performance e condução, de conforto e que nos tornam poderosas e glamorosas dentro deles (é só estilo ;)  mas para mim conduzir é puro prazer, ouvir aquele ronco do motor...)
Curiosas? Vamos ver então =)

 
 
 
  
  EOS Volkswagen

 
  Mini Countryman


 Camaro Chevrolet


 
  Audi R8


 
  Range Rover Evoque 
 
 
Gostaram? Com qual se identificam mais?
 
Se ainda não me seguem aqui, bora lá seguir e sigam também a minha página no facebook https://www.facebook.com/Glamorousbysophie e façam LIKE pleaseee!!!
 
 
 Beijos
 
 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pincéis e suas funções!

Hot Nails!

Vem aí o EE Cream!!!