Vamos arrasar?

 


A Primavera chegou e, traz com ela, diversas tendências, principalmente para os acessórios!
Estão em alta nesta estação qualquer tipo de acessórios: pulseiras, anéis, brincos, colares, echarpes, carteiras ( de vários modelos, cores e tamanhos) mas eu digo-vos que na minha wish list estão os relógios!!!
Existem vários modelos de relógios femininos, mas as mulheres sempre querem saber quais os modelos que estão na moda =)
O meu gosto pessoal leva-me para algo simples, elegante e extremamente sofisticado. Os relógios são o complemento de qualquer look, em qualquer ocasião e dá imediatamente um toque de glamour.
Palavras para quê?

 
 
Acho que já ficaram a ver o meu estilo =)
Ah não se esqueçam de fazer like na página https://www.facebook.com/Glamorousbysophie !!!
 

 
 
Beijos
 
 
 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pincéis e suas funções!

Hot Nails!

Vem aí o EE Cream!!!